Páginas

12 de abr. de 2010

AmoO!


Ah... a amizade...

Sempre chega o dia em que a realidade vem nos mostrar, como as coisas são de verdade. que as pessoas não são tão sinceras e tão boas, que muitos dos que chamava de amigo, não eram. que amamos aqueles que "GOSTAM".. que falham, e tripídam quando precisamos da sua rigidez e me pergunto porque?
Dizem que amigos são aqueles que enxugam as lágrimas, ou os que não nos deixam cair...
Mas percebi que se você chorar, quem tiver ao seu lado te dará um conforto, e se cair uma pessoa gentil virá te ajudar a levantar, mas que só um amigo de verdade te dará um conforto espiritual e só ele te dará forças pra enfrentar tudo de novo, mesmo que tenha que cair novamente.
Hoje compreendo melhor... e vejo que mesmo os amigos, aqueles nos quais procuramos a perfeição, não são perfeitos. que eles erram, tem problemas, TMP, dias maus... como eu!
que o amor tem intensidades diferente e demonstrações de formas diversas... que não é igual ao meu, mas sim me completa...
Que por mais problemas que tenham, ao encontrar esse amigo sentimos uma felicidade que nos faz sorrir... sem saber o porque... e nos sentimos seguro, como se os problemas se tornassem pequenos.
Ai estão as verdadeiras amizades... nas lágrimas, na confiança, no erro, na segurança e na dor... e nela que encontramos não a solução, mas o conforto pra enfrentar tudo isso..

Aos meus amigos: AMO! no sentido mais amplo da palavra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário